Homem é executado em local conhecido como ponto de comércio de drogas na Capital

Dois indivíduos em uma motocicleta teriam feito os disparos

Luis Gustavo, Da Redação


Gustavo Miranda, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (27), na rua Arthur Marinho, no bairro Jardim Sayonara, em Campo Grande. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, disparados por dois homens de casaco preto que estavam em uma motocicleta. Os autores fugiram do local.

Conforme informações dadas por testemunhas, o rapaz seria usuário de drogas e, após ser atingido, caiu na varanda de um local conhecido na região como ponto de compra e venda de entorpecentes.

Ainda de acordo com moradores, os dois rapazes na motocicleta reduziram a velocidade ao se aproximarem e teriam discutido com a vítima. Eles também relataram que agressões por causa de drogas são recorrentes no bairro.

Gustavo ainda teria tentado correr para dentro do imóvel, uma casa abandonada, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!